(11) 2626-2637 | (11) 96128-2637
Central de Suporte

Conheça a fundo cada funcionalidade e benefício que o GEO oferece para a sua instituição de ensino através de nossa base de conhecimento. Acesse nossos vídeos, tire suas dúvidas e fique por dentro de todas as atualizações. Tenha um atendimento especializado em nosso suporte.

O Software GEO oferece aos seus clientes uma central completa de suporte.

Através da Central de Suporte ao Cliente os usuários tem acesso a nossa base de conhecimento, composta por tutoriais, relatórios, vídeos educativos, FAQ com mais de 90 perguntas e respostas, além de nossas exclusivas Trilhas de Gestão Escolar - conteúdo que guia os processos do software, através de imagens e textos, com exemplos práticos.

O suporte do GEO é feito através da abertura de tickets. E conta ainda com atendimento helpesk via chat, diretamente pelo sistema, sem a necessidade do usuário sair do software para pedir ajuda.

Quer conhecer nossa Central de Suporte? Clique no botão abaixo e conheça mais sobre o GEO - Software de Gestão Escolar Online!
Veja o vídeo de como utilizar o Suporte Técnico do Software GEO.

Indique o software GEO

Conheça nosso programa de indicações e saiba os benefícios de indicar o Software GEO.